Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Oficina, Manutenção e Modificações / Re: XS650 Tasco Racer
« Última mensagem por Rupestre em Ontem às 23:42:30 »
Olha, olha... querem ver! A febre não para de aumentar!!!! qualquer dia nem a CB400 resiste... :-X
 
Parabens por a tua aquisição !thumbup  Parece que tens as ideias mais ou menos organizadas, vais num bom caminho (pelo menos melhor que o meu! ???)
 
Está mesmo a ficar espectacular! !palmas!palmas!palmas
2
Geral / Re: Sapatinho 2012
« Última mensagem por Cação em Ontem às 23:00:04 »
Eu cá gostava de uma garagem assim...

Uploaded with ImageShack.us
...e depois poder dizer que precisava de dois ajudantes para me  ajudarem a rolar com as máquinas para não ficarem sem bateria 8)
Melhores dias virão, não desanimem , boa sorte e boas curvas.
3
Oficina, Manutenção e Modificações / Re: XS650 Tasco Racer
« Última mensagem por Cação em Ontem às 22:39:48 »
Ai se ela sabe que andas a meter as peças nas carpetes... !olhonegro
4
Oficina, Manutenção e Modificações / Re: XS650 Tasco Racer
« Última mensagem por Sprinthor em Ontem às 22:17:44 »
Estava a ver que ninguém aproveitava as mini-férias das festividades para trabalhar!! !thumbup



5
Geral / Re: Sapatinho 2012
« Última mensagem por ivitro em Ontem às 21:59:51 »
Eu cá apenas sonho em arranjar trabalho, depois o resto vem por acréscimo...  :-[


x2, de preferência a fazer o que gosto
6
Geral / Re: A mota mais feia de sempre? The Ugliest Bike Ever?
« Última mensagem por Cação em Ontem às 21:51:26 »

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
 ???
 
7
Geral / Re: A mota mais feia de sempre? The Ugliest Bike Ever?
« Última mensagem por cipras em Ontem às 20:57:08 »
essa BMW foi a 1ª mota de um ilustre membro aqui do burgo, que não vou revelar, mas digo que o nome começa por mig, acaba em ca e tem bi no meio...até que era jeitosa.
8
Boas.
Já actualizavas o post, né? :-)
Já tens novidades. ;-)
Abraço
9
Oficina, Manutenção e Modificações / Re: Material para assento custom
« Última mensagem por Klaudyu em Ontem às 20:43:05 »
Boas.
A densidade da espuma mede-se em Kg/m3.
A espuma de origem  dos bancos das motas tem cerca de 60kg/m3. E é injectada -daí o aspecto mais denso.
A espuma de "alta densidade" que os estofadores se referem, tem 30kg. È efectivamente de alta densidade pq normalmente eles trabalham c espumas de 10 e de 15Kg de densidade.
A espuma deve ser escolhida em função da altura pretendida.
É um pouco como as molas dos automóveis. Qto mais curto o curso da mola mais rija a mola tem de ser.
No banco da mota -Se passamos do cenário "sujeito de 80kg em cima de 12cm de espuma" para o cenário "sujeito de 80Kg em cima de 3cm de espuma" -a espuma tem de ser outra.
Pela minha experiencia posso adiantar q a espuma de "alta densidade" a q os estofadores se referem é insuficiente para o tipo de banco q aqui se pretende. A espuma escura usada nos pseudo-bancos das Superbikes tb não serve (uma vez q o seu proposito é aborver as irregularidades do alcatrão do Autódromo e durante uma hora ou pouco mais) Eu costumo usar aglomerado com densidades entre os 90 os 120kg/m3 consoante a altura desejada. Voltando aos carros: Carros muito baixos= pouco curso de suspensão =pouca capacidade de absorção => desconforto. Bancos muito baixos =pouca espuma = pouca capadidade de absorção das irregularidades => desconforto.
Não me interpretem mal. Eu gosto de carros baixos. E de bancos baixos tb. Mas tb gosto de andar de mota. De fazer kms. E de fazer kms. E sabendo o fazemos, é possivel encontrar um compromisso.
Espero ter sido util
Abraços
10
Geral / Re: Sapatinho 2012
« Última mensagem por Minimaniaco em Ontem às 20:35:15 »
Eu cá apenas sonho em arranjar trabalho, depois o resto vem por acréscimo...  :-[
Páginas: [1] 2 3 ... 10