Bem, mas o que sei é que o pessoal anda todo a dizer que estes tipos da REV/351 falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada. É verdade, sou testemunha!
Apesar de tudo, alguma coisa vai aparecendo, no caso, fotografias.
Aqui, vê-se a caixa que foi construída para alojar o retificador, a bateria e uma m-unit da motogadget, uma engenhoca que vai permitir comandar toda a parte elétrica da mota. Inclui relais, fusíveis, temporizadores e tudo o mais, permitindo que todo o arnês da mota seja feito só com um fio.
A caixa, tem somente 25cm de comprimento, 12cm de largura e 2,5cm(!) de altura, sendo montada debaixo do banco. Evitou-se assim aquelas caixas trambolho de bateria, usou-se componentes de grande qualidade e mantém-se um acesso muito facilitado - basta levantar o banco.
Aqui, vê-se uma imagem do farol. É de uma alfaia agrícola, ou mesmo de ir à caça grossa com um jipe, pois até tem uma pega para apontar. Não será bem o desejado mas, para já, fica assim, até porque só com o depósito é que se pode avaliar a colocação e volumetria do farol. Se for preciso, sai à velocidade com que entrou.
Já agora, à falta de mais qualquer coisa, uma foto de perfil. Nesse dia, passámos horas a ajustar para esta mota um guarda-corrente comprado especificamente para... esta mota. Estava tudo errado, distâncias, colocação dos suportes, etc., o que levou a adaptar, cortar, endireitar, polir, montar o que demorou umas horas gastas com uma peça ridícula que deveria ter sido montada em 5 minutos e uma mine.
Ainda tem a proteção em plástico, por isso não tem uma aparência muito polida.
Como vêm, o trabalho não está parado. Está em ponto morto.
