Boas,
Conforme disse na apresentação, este é o meu projecto.
Todos sabem que este motor é "indestrutivel". As prestações da moto são mais que suficientes e o som dos dois cilindros parece musica.
Este modelo é tambem caracterizado por ser bastante vulgar. Basta ir para a cidade para se verem umas quantas dezenas a passar por nós.
Ainda assim é uma HONDA, mais concretamente uma CB!!!!
É esta a base do meu projecto. Não sou mecanico nem nada que se parece. Considero-me um curioso, mas estou com vontade de fazer este projecto na minha garagem.
Sei que vão aparecer duvidas e quebra cabeças, mas também sei que existe uma grande comunidade que me pode ajudar

. E é por isso que estou aqui. Para orgulhosamente ir mostranto as várias fases do projecto, mas tambem para contar com o know how do pessoal mais "batido".
A minha ideia é criar uma café racer bem "old school".
Vou querer incluir jantes de raios e uma ponteira de cada lado.
Vou tambem fazer tudo por tudo para não possuir comandos no guiador, a ideia é tornar a moto num objecto funcional mas minimalista.
Deixo uma imagem do estado da moto neste momento. Ainda só conheceu uns avanços old school e o disco da rebarbadora, mas não perde pela demora.
Uma vez que não conheco nenhum depósito compativel com este quadro, vou tentar trabalhar a coisa com base no original, mas de modo a tornar as suas linhas mais CR style!!
Espero que gostem,
Sou todo ouvidos para conselhos e sugestões.
PS: se conhecerem projectos baseados neste modelo chutem para este lado sff (não encontrei muita coisa nos www's)