A nossa bebida oficial

Posted by Administrator (Admin) on Apr 20 2009
Noticias >>

Andar de mota desidrata, mas os café racers não têm dificuldade em encontrar pontos de reabastecimento para repor os níveis entre duas milhas de conversa e umas risadas.

Cada um bebe do que mais gosta e lhe apetece, embora não ao ponto de ficar a ver as curvas a dobrar e acabe a optar pela do meio . Mas o CR351 tem um gosto especial por tudo o que seja tradição e qualidade, tendo adoptado a Guinness como referência cervejícola.

Este autêntico nectar dos deuses é produzido há 250(!) anos na Irlanda, que serão comemorados condignamente esta primavera, uma estação do ano excelente para hidratar com mais frequência.


 

Quando pedires um pint - o half pint é para senhoras - fica de olho no empregado. Muitos deles são matreiros ou ignorantes, tirando a Guinness como se fosse um banal copo de cerveja. Não é assim, a bela pint tira-se a dois tempos (como certos motores), uma operação que requer uma pausa de aproximadamente minuto e meio até reiniciar a finalização do enchimento completo do copo.

Até faz sede, só de olhar. Mas porque é que os café racer, e não só o 351, adoptaram esta superior bebida? Bem, porque não há melhor e esta tradição respeita-se. Não se brinca com coisas sérias.

Se calhar nem acreditam... mas nós temos provas que é mesmo a draught de eleição do café racing:

Não se esqueçam, cada um bebe do que quiser, mas não digam que não avisamos.
 

Last changed: Apr 20 2009 at 7:15 AM

Back