Afinal, é mesmo boa.

Posted by Administrator (Admin) on Apr 14 2011
Noticias >>

A novíssima Kawasaki W 800 tem sido motivo de grande curiosidade, desde que se começou a saber que ia ser lançada e, agora que já anda aí a deslumbrar, tem-se ouvido de tudo um pouco sobre ela.

O nosso fórum tem um tópico sobre o assunto, as opiniões dividem-se e são confusas e pouco fundamentadas. A Café Racer francesa fez uma review simpática sobre ela, mas pouco mais que isso. Agora, a Bike Magazine, testou-a a fundo e tira todas as teimas no seu número de Maio. Ora a Bike está sempre a ser acusada de ser caseira nas suas apreciações. Vamos ver.

Simpaticamente conhecida como a anti-Bonnie, dado que é um modelo que desde a sua origem (W650) pretendia rivalizar com as Bonneville, a primeira coisa que os jornalistas da Bike fizeram foi compará-la com a estrela de Hinckley, a T100. A conclusão termina assim: "The Bonneville is a great bike. But the W800 is superior".

Em seguida, entregaram a mota ao pai de um dos jornalistas, homem criado a motas desde os anos 60. Após interessantes observações, conclui: " I think Kawasaki have got the whole bike spot-on".

Depois, pegaram na mota e entregaram-na a James Haydon (ex-piloto MotoGP) para um trackday, num grupo intermédio, em piso molhado. Um excerto: "The W 800 handles wonderfully. It's exceptionally easy to guide round - everyone past me down the straights but I can soon get a lot of them back".

Seguiu-se Rupert Paul, ex-road tester, para uma opinião sobre a modernidade retro da mota. "I love the concept, I love the execution. It's a great big fuck off to pointless modernity. Can I keep it?"

Para nós, Café Racers, interessa-nos o assunto e ainda mais os acessórios disponíveis para lhe dar-mos aquele look que a mota já traz mas que gostamos sempre de retocar.

Para saber o resto, dirija-se à um quiosque perto de si. Na Bike. E leia o tópico no fórum.

Last changed: Apr 15 2011 at 2:26 PM

Back