Ainda há lendas vivas...

Posted by Administrator (Admin) on Nov 23 2009
Noticias >>

Tivemos a honra de estar presentes num almoço de homenagem a uma dessas lendas vivas do motociclismo nacional, o engenheiro Armando Rosa da Silva, ou simplesmente o Armando Rosa, como é carinhosamente tratado por todos. A feliz iniciativa decorreu ontem, 22 de Novembro, e partiu dos seus amigos do Moto Clube de Moura, a sua terra onde sempre viveu e que ele tanto ama, tendo contado com a presença de cerca de 70 pessoas, das mais íntimas a simples admiradores.

É um homem que marca quem o conhece e a quem, por muito pouco tempo que conviva com ele, é difícil esquecer esses momentos. Há pessoas assim, poucas mas há, e ele é uma delas.Por isso, deixamos este pequeno filme que os seus amigos lhe ofereceram e que recomendamos convictamente em full screen. Para assinalar o evento foi emitido um lote de selos de correio, evocando os seus tempos de instrutor militar, e que lhe foi entregue como lembrança do dia.

Setenta e oito anos de idade, mais de sessenta a andar de mota, cerca de três milhões de quilómetros, piloto de competição, viajante e aventureiro e, sobretudo, homem de bem, um entusiasta único pelo motociclismo, ainda hoje em dia anda na sua 125 DTR. Aqui fica um respeito particular da nossa parte e um grande obrigado, pelo exemplo motociclistico que nos dá a todos e pela grandeza humana que a sua pessoa inspira.

E não percam o filme.

 

Last changed: Nov 24 2009 at 12:05 AM

Back