Arai Quantum

Posted by Administrator (Admin) on Oct 30 2009
Noticias >>

Já faz 65 anos que Arai san, um fabricante de chapéus, começou a dedicar-se ao fabrico de capacetes. Criou uma marca de referência no mundo motociclistico, vista sempre como algo muito apeticível ou, pelo menos, um produto sempre a considerar.

Tendo como grande trunfo os serviços do atelier Aldo Drudi Performance, recriou a linha Quantum, um regresso onde todos os modelos são da autoria do artista plástico italiano, um grande amigo e aliado de Rossi que tem marcado a última década nos grafismos do desporto motociclistico ao mais alto nível.

Esta nova gama está orientada para o sport touring, com capacidade para uns bons track days ou uma longa viagem. As pinturas vão do retro ao romântico ou ao mais racer. Há para todos os segmentos estéticos.

 

Pode-se ver em primeira mão a apresentação da série feita pela Arai no Reino Unido. E a apresentação feita pelo Aldo da encomenda da Arai (ver em Arai/2009).

As versões pintadas custam 470 libras inglesas e as monocromáticas 400 libras. Cerca de 524 e 446 euros, respectivamente, com a libra a 1,11484 euros.

Vai estar à venda a partir de Dezembro, é a oportuna época natalícia, ideal para acenar com objectos de desejo.

Last changed: Oct 31 2009 at 1:30 AM

Back