Close encounter of 351 degree

Posted by Administrator (Admin) on May 24 2009
Noticias >>

O primeiro encontro do Café Racer 351 foi um bem sucedido encontro entre pessoas que, sem o saberem, já estavam unidas por uma paixão comum: as motas Café Racer.

E são mesmo as motas que vão ser, para já, a imagem do I Encontro CR351, começando pela "estrela da companhia".

Mas não era única, o friso de Cafés foi crescendo. E ficou uma certeza, a de serem cada vez mais.

Diga-se em abono da verdade que o motorato13 salvou a Administração de passar por uma vergonha. Não fosse ele e não havia um único símbolo que assinalasse o evento. São de sua iniciativa os autocolantes que celebram o I Encontro e que foram distribuídos em número restrito de doze. Eis o magnífico espectáculo que ele vê do cimo da sua mota.

Um encontro de café racers sem uma Thruxton? Bem, pode-se fazer, mas não é a mesma coisa.

Os ausentes estiveram todos presentes nas nossas conversas. Sentimos a falta de algumas pessoas que nunca vimos.Bebeu-se muita Guinness e mesmo quem optou por não beber cerveja, optou por não beber Guinness.

 O sumptuosos Queen Mary 2 trouxe milhares de ricaços, que se deslocaram a Lisboa num cruzeiro da Cunard Lines, só para ver as motas do 351.

As pessoas não estão esquecidas e, como o CR351 é multimédia, em breve haverá um filme no Youtube com aqueles que poderão, um dia, dizer aos seus netos - eu estive lá! Eu vi tudo!

Last changed: May 24 2009 at 12:55 AM

Back