H-D Convida e recebe

Posted by Administrator (Admin) on May 11 2011
Noticias >>

A Harley-Davidson vai realizar a sua jornada OPEN HOUSE nos dias 14 e 15 de Maio, ocasião em que os quatro concessionários oficiais da marca em Portugal – Porto, Leiria, Lisboa e Faro – receberão todos os clientes e amigos que quiserem ver de perto as mais recentes novidades e testar os novos modelos disponíveis.
Uma ocasião soberana para testar a Harley-Davidson dos seus sonhos e contactar de perto com o mundo tão único e mítico da marca de Milwaukee.
Não precisa ser cliente da marca para ir experimentar um dos 30 modelos à disposição, basta ter vontade de viver as sensações que só uma Harley-Davidson é capaz de transmitir.
 

 

Festa Harley-Davidson no Open House da H-D Porto


Nos próximos dias 14 e 15 de Maio, as portas da H-D Porto estarão abertas para celebrar o OPEN HOUSE com os seus clientes e amigos. A Festa vai estender-se até à Discoteca Gaga, na Póvoa de Varzim, onde se viverá uma noite de Sábado em tons de laranja e negro.


 A H-D Porto, concessionário oficial da Harley-Davidson na Cidade Invicta, vai realizar a sua jornada OPEN HOUSE nos dias 14 e 15 de Maio, recebendo, de portas abertas, todos os clientes e amigos que quiserem ver de perto as mais recentes novidades e testar os novos modelos disponíveis.
No final da tarde de dia 14, uma caravana de motos Harley-Davidson partirá em direcção à Póvoa de Varzim onde irá jantar e participar na Festa da Discoteca GAGA. Um evento aberto a todos os simpatizantes da marca, clientes ou não da H-D Porto.
No dia 15, comemora-se o 5º aniversário do Porto Chapter, com um grande lanche oferecido pela H-D Porto, a todos os associados e suas famílias, entre as 16h00 e as 18h00.


Sobre a Harley-Davidson:


A Harley-Davidson, com sede em Milwaukee (Wisconsin, EUA), é um dos fabricantes de motos mais reconhecidos a nível mundial. As suas criações são parte da história e tradição norte-americanas e alguns dos seus modelos converteram-se em autênticos mitos sobre duas rodas. A marca é mundialmente conhecida e para os seus seguidores uma Harley-Davidson é muito mais que uma moto, é um estilo de vida. A Harley-Davidson Inc. é a empresa matriz de um grupo cujos nomes comerciais são:
» Harley-Davidson Motor Company: único grande fabricante de motos nos EUA, fabrica motos de turismo, custom e naked e oferece uma completa linha de sobresselentes, acessórios, vestuário técnico, assim como produtos em geral relacionados com a moto.
» Harley-Davidson Financial Services, Inc.: oferece financiamento global ou particular assim como programas de seguros para os clientes e concessionários Harley-Davidson.

 

Last changed: May 12 2011 at 3:37 PM

Back