Harley-Davidson oferece e não confunde...

Posted by Administrator (Admin) on Jun 23 2011
Noticias >>

 

Harley-Davidson lança sistema online de testes de motos gratuito.


O inovador sistema digital facilita a reserva para testar uma Harley-Davidson sem qualquer custo, permitindo escolher exactamente o lugar e a hora que o cliente desejar.
 

A Harley-Davidson apresenta, pela primeira vez no sector das duas rodas, um dos programas de testes mais completos, totalmente gratuito: http://testride.harley-davidson.pt. Este inovador sistema digital, disponível na Europa e em África, 24 horas por dia, facilita a reserva online para testar gratuitamente uma Harley, permitindo ao cliente escolher exactamente o lugar e a hora que mais lhe convêm.


Ligado à rede de distribuidores oficiais da Harley-Davidson, este sistema de reserva em tempo real é muito cómodo, rápido e acessível para o cliente. São necessários apenas quatro passos para formalizar a reserva de um teste:
- Escolher a Harley-Davidson que se quer testar entre os modelos Custom, Touring ou Performance, segundo se prefere mais o estilo cruiser, a maneabilidade ou a pilotagem,
- Introduzir os dados pessoais,
- Procurar o concessionário mais próximo,
- Seleccionar a hora e a data que mais convém e efectuar a reserva.
Todas as reservas são confirmadas por email e o cliente receberá um lembrete 48 horas antes do teste.

 

 Para descobrir qual a Harley-Davidson perfeita para estudar, basta consultar o novo folheto online. Seja qual for o estilo ou ambiente do interessado, na mais recente e variada gama de motos, existe uma Harley pronta para o libertar, inspirar e desafiar. Mais informação em http://ebrochure.harley-davidson.co.uk.

Last changed: Jun 24 2011 at 3:05 PM

Back