II Encontro Café Racer 351, em 6/6

Posted by Administrator (Admin) on May 29 2009
Noticias >>

Já que gostamos de nos encontrar, podemos fazer tudo o que habitualmente se faz nestas ocasiões e acrescentar-lhe aquilo que, nesta data, é talvez o mais importante de tudo: prestar homenagem aqueles a cujo sacrifício devemos não só a paz e prosperidade dos últimos 50 anos como também as motas de que gostamos.

Pode parecer excessivo mas, pelo contrário, tudo o que fizermos para homenagear esses heróis será sempre nada, comparado com o sacrifício que fizeram e com o legado que nos deixaram.

Ao promover o seu II Encontro, o Colectivo Café Racer 351 não quis deixar de comemorar o Seis do Seis, associando-se a um conjunto de iniciativas que por toda a Europa são promovidas para celebrar o dia, muitas delas realizadas por motociclistas que recriam todo o ambiente e as máquinas que foram usadas nesse "dia dos dias".

 

Normandia, 2006

Para além do II Encontro, o CR351 assinala aqui a data com a publicação na Página Artigo Definido de três textos originais, um deles da autoria de Alexandre "Hang Tough" Gonçalves, que também inaugura uma exposição alusiva na Livraria Barata, e ainda mais dois originais, um de Red Dust, que finalmente se estreia com um artigo e ainda outro do reincidente Thruxtonic.

 


Plano de Operações

Primeiro Objectivo Principal - Realizar o II Encontro CR351.

Segundo Objectivo Principal - Comemorar o dia Seis do Seis.

Primeiro Objectivo Secundário - Conquistar posições à mesa de um restaurante em Alcochete e mantê-las a todo o custo até ao fim da refeição.

Segundo Objectivo Secundário - Visitar a Exposição de Alexandre Gonçalves na Livraria Barata.

Ordem de Operações

12H00 - Concentração de homens e material no Irish & Co, na Expo, para verificação de níveis de cerveja, gasolina e óleo.

13H00 - Partida dos efectivos presentes em transporte pessoal motorizado em direcção a Alcochete.

13H30 - Tomada do primeiro objectivo secundário.

15H00 - Reagrupar para pagar a conta.

15H30 - Saída em pequenos grupos operacionais para o segundo objectivo secundário. Alguns grupos poderão dispersar.

18H00 - Fim da operação com um debriefing na Livraria Barata.

 


 É OBRIGATÓRIO VER COM SOM

(continua)

Last changed: Jun 03 2009 at 6:56 AM

Back