Mudanças de Salão

Posted by Administrator (Admin) on Nov 26 2009
Noticias >>

É já no próximo dia 5 e 6 de Dezembro que o louvável salão do automóvel antigo, clássico e sport, não esquecendo as motas, se realiza em Aveiro, no Parque das Feiras e Exposições. Num país onde as pessoas só gostam de exibir os carros diariamente em filas de pára-arranca, esta feliz iniciativa num deserto de eventos merece todo o nosso apoio e a nossa visita.

Os proprietários de "carochas" têm sido os grandes impulsionadores deste evento que vai na sua 4ª edição, e em boa hora o fazem, pois não se acanham de mostrar o seu "carro do povo" - que afinal foi um projecto de Ferdinand Porsche - ao lado das peças mais requintadas de coleccionismo automóvel.

 

A melhor parte, aquela que nos diz mais directamente respeito, é a oportunidade de ver belíssimas motas antigas, talvez fazer alguns negócios ou simplesmente regalar os olhos, servindo também para avaliar a qualidade do nosso trabalho comparado com outros.

 

 

Como também há peças e acessórios usados à venda, além das máquinas, a palavra de ordem do momento poderia ser: "todos a Aveiro, com dinheiro".

 


Ver mapa maior

 

Last changed: Nov 26 2009 at 5:49 PM

Back