O regresso do circo

Posted by Administrator (Admin) on Mar 17 2011
Noticias >>

O maior espetáculo do mundo está de volta e começa exatamente num dos mais espetaculares circuitos onde alguma vez se correu. Não se trata propriamente de uma valia especial do traçado, mas o facto de se correr à noite e o festival de iluminação tornam único o circuito de Losail:

A expetativa para 2011 não pode ser maior. O MotoGp baralhou e deu de novo, riders e equipas correm pela ultima vez com os motores 800, numa combinação de pilotos/marcas que ninguém imaginaria quando se iniciou a época passada.

Stoner, acima, para já, está a fazer os melhores tempos nos treinos, com aquela que era dada como a mota mais rápida na temporada passada. O "Dottore" é a grande incógnita com a Ducati, mas também é, seja quais forem os resultados, a maior alegria que se poderia dar aos tiffosi de Borno Panigale.

Lorenzo, tem sobre si a enorme responsabilidade de defender um título numa marca que se confronta com dificuldades de financiamento, não se sabendo se conseguirá manter o nível anterior. Nicky Hayden e Ben Spies também entram nesta equação com várias incógnitas, o que só serve para animar a competição, algo de que os adeptos das corridas tanto precisam.

 

E convém não esquecer o Pedrosa, todos os outros e os rookies. E mais a fantástica Moto2 e as sempre emocionantes 125! É que se não há competição a sério esta época, então quando será???

Cá vai o horário, e em hora de Portugal, para ninguém perder pitada.  

Qatar, 20 March 2011

MotoGPWUP 15:00 - 15:20

125ccRAC 16:00

Moto2RAC 17:15

MotoGPRAC 19:00

 

Last changed: Mar 18 2011 at 12:48 AM

Back