REV

Posted by Administrator (Admin) on May 15 2010
Noticias >>

Fazia falta, é a primeira coisa que se pode dizer, mas não é suficiente para descrever os objectivos que a publicação preenche.

O motociclismo como fenómeno social e cultural tem sido arredado da generalidade das publicações que, independentemente da qualidade, concentram-se mais nas motas e menos nos efeitos que estas têm produzido nas pessoas, na sociedade e na revolução dos costumes.

A REV, uma publicação que hoje vê a luz do dia pela primeira vez, procura contemplar a vertente cultural que enobrece o motociclismo, sem contudo esquecer as motas, os produtos associados, a vertente desportiva, as novidades e a diversidade de práticas e pessoas. É uma revista única no panorama editorial especializado, materializando um conceito que os promotores definem simbolicamente como sendo "fora da bolha".

Com textos ricos de conteúdo e um arranjo gráfico luxuriante, a REV não é para folhear, é para ler e contemplar da primeira à última página. A pluralidade temática está bem presente, revelando o conhecimento e maturidade no ofício de quem a faz.

Assim se cumpra o desígnio da publicação, pois ela faz justiça à forte presença social do motociclismo enquanto fenómeno cultural em expansão. Por isso mesmo já é, desde hoje, uma autêntica revista de culto.

 

Last changed: May 15 2010 at 2:20 AM

Back