Triumph Bonneville Heuer

Posted by Administrator (Admin) on Nov 08 2009
Noticias >>

A Triumph e a TAG Heuer uniram-se para criar uma Bonneville de reduzida produção, uma homenagem ao grande ícone da marca, Steve McQueen, the King of Cool.

 

A evocação é feita pelo uso das cores usadas no Porsche 917 K pilotado por McQueen no célebre e belíssimo Le Mans, um filme de 1971 quase sem diálogos mas de uma intensidade impressionante. As cores azul e laranja da Gulf Oil, são as mesmas que se podem encontrar também no modelo Mónaco da Tag Heuer, o relógio usado no filme e associado, desde então, ao actor e piloto.

Esta "joint venture" comemora assim, também, dois dos seus produtos que já se tornaram grandes clássicos, os 50 anos da Bonneville e os 40 anos do Mónaco.

A mota, apresentada em Paris pelo campeão de fórmula 1 Lewis Hamilton, destina-se a ser exibida quer em concessionários da Triumph, quer junto de grandes retalhistas de relógios que comercializem os TAG.

Em Lisboa, podemos admirar um exemplar exposto no respectivo concessionário, de onde seguirá para ser exibido num centro comercial, junto ao representante dos relógios da marca.

É tudo o bom e o bonito - o relógio, o filme, a Bonneville, o esquema de cores e, principalmente, a pinta do Steve McQueen.

E da Triumph.

 

 Já que chegaram até aqui, deliciem-se com uma amostra de uma obra-prima. Sublime.

 

Last changed: Nov 08 2009 at 11:30 PM

Back