Triumph Motorcycles World - Lisboa

Posted by Administrator (Admin) on Jul 04 2009
Noticias >>

A Triumph volta a estar representada em Lisboa, desta vez pela Motorcycles World que criou a Triumph Lisboa nas antigas instalações do anterior importador e concessionário.

A pretexto da dar a conhecer os seus produtos e novo layout do espaço, a Triumph Lisboa fez no dia 2 de Julho a sua inauguração oficial, comemorada com um "Porto de Honra" oferecido aos seus clientes e convidados.

O sucesso da iniciativa foi imenso, tendo afluído ao evento várias dezenas de motociclistas, com especial destaque para o Triumph Motoclube de Portugal e, em lugar de grande destaque, também o Café Racer 351 compareceu em peso.

Parecia a revista "Cambotas" tal era a presença de notáveis do mundo das motas. Também os órgãos de comunicação da especialidade estiveram presentes. Para além da Motociclismo, entre outras, foi muito notada a chegada do autor do blogue Pela estrada fora, facilmente identificável em primeiro plano na fotografia abaixo.

O "convertido" mentor dos Motards do Caneco também não faltou. Veio gente de todo o lado, amigos que não se viam há muito, amigos novos e motas de todo o género.

Apesar do natural predomínio de Triumphs, havia mesmo de tudo, deste a Vmax acima, uma autência saca de café, até à soberba Triton da autoria do mestre Zé Ferreira, com que a Triumph Lisboa nos brindava logo à entrada.

Mas o mais importante são sempre as pessoas, e nesse particular não faltou nada, de tal maneira que a comemoração se alargou por Lisboa até de madrugada.

Até muito tarde e muito regado a Guinness, mas ninguém ia conduzir, claro.

Está de parabéns a Triumph Lisboa, Rua Agostinho Lourenço, 2 (ao Areeiro) pela iniciativa e porque, já no próximo dia 18 de Julho, entre as 10:30H e as 17:00H, nos convida a experimentar as suas motas. Preparem-se para ficar (ainda mais) agarrados.

Last changed: Jul 04 2009 at 6:04 PM

Back