Autor Tópico: Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer  (Lida 144 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rockabilly Alex

  • Recém-Chegado
  • *
  • Mensagens: 4
    Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer
    « em: Setembro 21, 2011, 18:34:30 »
    Boas Pessoal
    Sou o Alex, sou de Loulé, fiz 17 anos á pouco tempo e vou tirar carta de 125 eu sei que podia esperar mais um pouco e tirava logo a de carro ou de mota mas o problema é que preciso de transporte para ir trabalhar e ja tou cansado de tar dependente dos pais  :-\  e da bicicleta  ;D  portanto vou comprar uma 125 e tava com ideias numa honda e como voces sao uns experts na materia queria saber se era possivel transformar uma honda CG de 91 em cafe racer (ainda nao comprei mota), o meu problema é em arranjar assentos para a mota e mesmo que arranje poderei adaptar??
    Bem agradecia que me pudessem ajudar neste caso  8)
    Obrigado.
    Rockabilly Will Never Die!!!
    Tatoo Your Soul!

    JPCarvalhinho

    • CR Wanabee
    • ***
    • Mensagens: 114
      • Iswitch.org
    Re: Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer
    « Responder #1 em: Setembro 21, 2011, 22:33:42 »
    Bem vindo a bordo!


    Não sou um bom tipo para dar conselhos pois tb sou rookie nisto, mas no passo seguinte... mas aqui vão os meus 2 cents:


    A 125 é supostamente uma boa escola, especialmente pelo valor das motas em segunda mão... e é algo que pode levar muito longe :)


    http://www.caferacer.net/hcostello_cb125.html







    Agora atenção aos custos de modificares uma bichana destas, para daqui a um ano e pouco quereres saltar, pois vais querer mesmo... e o valor de revenda de uma 125 ainda que com muitas mods, vai ser muito baixo...


    JPC
    Já está!!! :)... já tenho carta!

    Rockabilly Alex

    • Recém-Chegado
    • *
    • Mensagens: 4
      Re: Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer
      « Responder #2 em: Setembro 22, 2011, 20:33:47 »
      [size=medium]
      Boa noite JPC

      [/size]
      [size=medium]

      ja tinha visto essas duas fotos muito loucas mesmo [/size]
      !thumbup[size=medium]

      A primeira vez que me apresentaram uma mota tinha eu 4 anos foi uma suzuki lt50  ;D
      E sempre fui um grande apaixonado por motas, tanto é que eu mais tarde quero uma cb750, mas para isso tenho de esperar ate aos 21 e por essa altura ja tou na tropa portanto tirar a carta de mota tiro la e depois logo me aventuro num projecto á seria agora na cb queria apenas mudar o guiador do estilo deste...



      e por um baquet traseiro cafe racer dar um toque de pintura e pronto praticamente tenho ja tenho uma CR (sem falar no trabalho que vou ter em casa com o motor, quadro e depositos  ;) )

      Obrigado pela dica [/size]
      Rockabilly Will Never Die!!!
      Tatoo Your Soul!

      JPCarvalhinho

      • CR Wanabee
      • ***
      • Mensagens: 114
        • Iswitch.org
      Re: Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer
      « Responder #3 em: Setembro 22, 2011, 21:19:03 »
      É verdade... tens razão... esquecia-me dos 21 anos.
      Já está!!! :)... já tenho carta!

      Rockabilly Alex

      • Recém-Chegado
      • *
      • Mensagens: 4
        Re: Apresentação Rockabilly Alex 125 Cafe Racer
        « Responder #4 em: Setembro 22, 2011, 22:37:30 »
        Pois agora já tas a ver o meu pensamento e acabei de descobrir outra noticia triste  :(  nao posso conduzir uma CB 125 porque excede 3 cavalos do limite que a minha carta permite parece que vou ter que me contentar com uma CG 125  e fazer o melhor possivel  ;)
        Quando tiver a menina (e se tiver) logo vou postar aqui umas fotos
        Abraço e obrigado

        Rockabilly Will Never Die!!!
        Tatoo Your Soul!