Bem-vindo ao mundo daqueles que eliminam as caixas de filtro de ar nas motos! Bem-vindo ao meu mundo!!!
Prepara-te para passares HORAS agarrado aos teus Bst32SS (estou certo???), desarmálos tantas vezes que tens a certeza de o conseguires fazer a dormir, conhecer cada parafuso, cada junta, cada gigleur... ter um stock em casa para quando o tempo passa de verão a inverno, combinações de agulha, mola, gigleur principal, gigleur starter para cada estação... investir em vacuómetros para equilibrar carburadores, ver que foi € deitado fora e depois fazer uns home-made que funcionam as 1000 maravinhas e usaste 5m de tudo transparente de aquarios , umas réguas de madeira e ATF... vais ficar um Pro, garanto-te! Passar domingos inteiros a subir e descer a tua rua das 1250 até as 11000 rpm, com os caes atras e os teus vizinhos a olharem-te de soslaio... andar com uma pequena chave de fendas porque com a altiture varia a pressão e logo a moto começa a não responder... mas vale a pena, vais ver!!!

Tudo por um look mais racing, um som fabuloso quando os 4 sugam o ar ao rodares violentamente o acelerador como se não houvesse o amanhã!!! Se vale a pena?!? CLARO QUE SIM, ando há mais de um ano a lutar com os meus Bst40SS da minha Gsxr e aínda não estão como quero! Atesto de bomba em bomba e só penso "Deus me livre se isto fosse a minha moto do dia a dia..."
Como disse alguem ligado a este ramo: "... vamos vivendo assim, empobrecendo alegremente!!!"
Agora a sério, se precisares de ajuda nisto diz, já dou uns toques valentes! Para teres uma ideia da coisa os meus 40 trazem de origem 125 no gigleur principal. Com o kit Factory vinham uns 155 e 160. Ficou pobre com os 160 (!). Encomendei 165, 170, 175, 180, 185, 190, 195, 200 (Jasus meu, um furo de 2mm e enviar pitról lá para dentro!!! Ora, vezes 4 dá.... é fazer as contas!!!) Estou agora com o 180. Não tá mau, mas... deixa vir o calor a sério para vermos

Aínda por cima com estes aquecedores de azeite!!!
Não desanimes, há carburadores mais simples que outros!