Autor Tópico: Bandit CR  (Lida 87 vezes)

jcabrita

  • Recém-Chegado
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver Perfil
Bandit CR
« em: Abril 27, 2009, 19:36:18 »
    Boa tarde, hoje quando cheguei do trabalho parecia Natal, tinha duas encomendas à minha espera. Uma manete de embraiagem (usada para não destoar do travão) e um caixote enorme, tinha chegado o meu banco cafe racer... ainda pensei ir à caça de stops ou outros sinais fugidios (como o Kustomville) e fazer um banco, mas como o meu jeito para a coisa é nulo, para não dizer negativo, comprei um no ebay.
     
    Adiante, como a malta quer é ver as fotografias, deixo uma do banco e dos filtros de ar, a montar este fim-de-semana (mesmo a calhar para meter a mão na menina)
    Registado
    Triumph TT 600
    Suzuki Bandit 600 N - Estaleiro

    I'll try anything once, twice if I like it

    Thruxtonic

    • Full Member
    • ***
    • Mensagens: 161
      • Ver Perfil
    Re: Bandit CR
    « Responder #1 em: Abril 27, 2009, 22:09:56 »
      Natal é sempre que um café racer recebe peças para a mota.  ;)

      Obrigados por ires fazendo essa fotoreportagem para todos nós.
      Registado
      Triumph Thruxton 900 (2004) Mk351

      kustomville

      • Recém-Chegado
      • *
      • Mensagens: 38
      • "Épa, jurava que conseguia dar a curva!!"
        • Ver Perfil
      Re: Bandit CR
      « Responder #2 em: Abril 27, 2009, 22:41:32 »
        os filtros sao bacanos e vou precisar de uns pra CB tb.
        quanto valeu os 4??
        sao K&N?? ???
        Registado
        I brake for nobody!!!!
        visitem www.garage-ink.blogspot.com  e vejam como um dia destes estou com "mandato de captura"...Lol!!
        FTW!!!

        HZolio

        • Recém-Chegado
        • *
        • Mensagens: 16
        • O HZolio?Não,ele n é desses,é dos outros a seguir!
          • Ver Perfil
        Re: Bandit CR
        « Responder #3 em: Abril 27, 2009, 23:36:10 »
          Bem-vindo ao mundo daqueles que eliminam as caixas de filtro de ar nas motos! Bem-vindo ao meu mundo!!!  8)


          Prepara-te para passares HORAS agarrado aos teus Bst32SS (estou certo???), desarmálos tantas vezes que tens a certeza de o conseguires fazer a dormir, conhecer cada parafuso, cada junta, cada gigleur... ter um stock em casa para quando o tempo passa de verão a inverno, combinações de agulha, mola, gigleur principal, gigleur starter para cada estação... investir em vacuómetros para equilibrar carburadores, ver que foi € deitado fora e depois fazer uns home-made que funcionam as 1000 maravinhas e usaste 5m de tudo transparente de aquarios , umas réguas de madeira e ATF... vais ficar um Pro, garanto-te! Passar domingos inteiros a subir e descer a tua rua das 1250 até as 11000 rpm, com os caes atras e os teus vizinhos a olharem-te de soslaio... andar com uma pequena chave de fendas porque com a altiture varia a pressão e logo a moto começa a não responder... mas vale a pena, vais ver!!!  ;DTudo por um look mais racing, um som fabuloso quando os 4 sugam o ar ao rodares violentamente o acelerador como se não houvesse o amanhã!!! Se vale a pena?!? CLARO QUE SIM, ando há mais de um ano a lutar com os meus Bst40SS da minha Gsxr e aínda não estão como quero! Atesto de bomba em bomba e só penso "Deus me livre se isto fosse a minha moto do dia a dia..."  :o


          Como disse alguem ligado a este ramo: "... vamos vivendo assim, empobrecendo alegremente!!!"



          Agora a sério, se precisares de ajuda nisto diz, já dou uns toques valentes! Para teres uma ideia da coisa os meus 40 trazem de origem 125 no gigleur principal. Com o kit Factory vinham uns 155 e 160. Ficou pobre com os 160 (!). Encomendei 165, 170, 175, 180, 185, 190, 195, 200 (Jasus meu, um furo de 2mm e enviar pitról lá para dentro!!! Ora, vezes 4 dá.... é fazer as contas!!!) Estou agora com o 180. Não tá mau, mas... deixa vir o calor a sério para vermos  ???Aínda por cima com estes aquecedores de azeite!!!


          Não desanimes, há carburadores mais simples que outros!   ;)

          Registado
          Um abraço

          Henrique Souto

          ------------------------------------------
          Suzuki GSXR 7/11 '91
          Honda CB 1000 '93
          Honda CB 750 Four '72
          Yamaha RD 350 YPVS '86
          Yamaha Versity 300 '03
          Yamaha Xt600Z Ténéré '87

          jcabrita

          • Recém-Chegado
          • *
          • Mensagens: 13
            • Ver Perfil
          Re: Bandit CR
          « Responder #4 em: Abril 28, 2009, 11:17:56 »
            Bons dia,, para responder ao Kustomville, os filtros foram comprados no ebay e valeram 52 euros já com os portes.
             
            HZolio, acho que vou precisar de umas aulas, porque perdi-me ao fim da segunda linha :o. Como não percebo nada (até podia valer pontos negativos) de mecânica, mas quero ser eu a fazer a transformação, para aprender qualquer coisa e "estreitar a relação" com a menina. Já agora vou precisar de umas dicas para afinar os carburadores e para o vacuómetro home made.
             
            Obrigado pelas dicas e segunda pode ser que haja novas fotos... :)
            Registado
            Triumph TT 600
            Suzuki Bandit 600 N - Estaleiro

            I'll try anything once, twice if I like it

            theroadkingster

            • Full Member
            • ***
            • Mensagens: 107
              • Ver Perfil
              • WWW
            Re: Bandit CR
            « Responder #5 em: Abril 28, 2009, 12:05:39 »
              O que vis fazer em relação ao assento para a baquet?
              Registado
              Yamaha DT50LC-D,YZ80,SR125
              Kawasaki Z250A
              Suzuki GSXF750,GS450TX
              Honda CB Sevenfifty
              Harley-Davidson Roadking Classic,Dyna Wide Glide,XLH1200


              http://josecardona.blogspot.com

              jcabrita

              • Recém-Chegado
              • *
              • Mensagens: 13
                • Ver Perfil
              Re: Bandit CR
              « Responder #6 em: Abril 28, 2009, 17:12:55 »
                O assento vai ser neoprene de 2,5 cm, para o conforto  :-\.
                 
                Ainda pensei deixar o banco assim, mas quando comprei a segunda moto, disse à minha namorada que a Bandit era para ela e para a convencer vou tentar que tenha o mínimo de conforto  ;D.
                Registado
                Triumph TT 600
                Suzuki Bandit 600 N - Estaleiro

                I'll try anything once, twice if I like it

                whisperingIII

                • Recém-Chegado
                • *
                • Mensagens: 22
                  • Ver Perfil
                Re: Bandit CR
                « Responder #7 em: Abril 28, 2009, 17:16:22 »
                  Ainda pensei deixar o banco assim, mas quando comprei a segunda moto, disse à minha namorada que a Bandit era para ela e para a convencer vou tentar que tenha o mínimo de conforto  ;D.

                  Bem pensado. lolol  ;D;D;D
                  "Podes ir tu...", "...eu tenho que fazer em casa"
                  lolol
                   
                  Registado
                  "Only a Biker knows why a dog sticks his head out of a car window."

                  Whispering...
                  Triumph Speed Triple 2004

                  theroadkingster

                  • Full Member
                  • ***
                  • Mensagens: 107
                    • Ver Perfil
                    • WWW
                  Re: Bandit CR
                  « Responder #8 em: Abril 28, 2009, 17:19:39 »
                    Aonde se pode encontrar?
                    Ando à procura disso  ;)
                     
                    O assento vai ser neoprene de 2,5 cm, para o conforto  :-\.
                     
                    Ainda pensei deixar o banco assim, mas quando comprei a segunda moto, disse à minha namorada que a Bandit era para ela e para a convencer vou tentar que tenha o mínimo de conforto  ;D.
                    Registado
                    Yamaha DT50LC-D,YZ80,SR125
                    Kawasaki Z250A
                    Suzuki GSXF750,GS450TX
                    Honda CB Sevenfifty
                    Harley-Davidson Roadking Classic,Dyna Wide Glide,XLH1200


                    http://josecardona.blogspot.com

                    jcabrita

                    • Recém-Chegado
                    • *
                    • Mensagens: 13
                      • Ver Perfil
                    Re: Bandit CR
                    « Responder #9 em: Abril 28, 2009, 22:30:23 »
                      O neoprene arranjei no ebay, há várias espessuras e tamanhos de painéis, é só escolher.
                       
                      Cumps.
                      Registado
                      Triumph TT 600
                      Suzuki Bandit 600 N - Estaleiro

                      I'll try anything once, twice if I like it

                      theroadkingster

                      • Full Member
                      • ***
                      • Mensagens: 107
                        • Ver Perfil
                        • WWW
                      Re: Bandit CR
                      « Responder #10 em: Abril 29, 2009, 09:25:08 »
                        Ok.
                        Tenho de ver o que se encontra por aí... :D
                        Registado
                        Yamaha DT50LC-D,YZ80,SR125
                        Kawasaki Z250A
                        Suzuki GSXF750,GS450TX
                        Honda CB Sevenfifty
                        Harley-Davidson Roadking Classic,Dyna Wide Glide,XLH1200


                        http://josecardona.blogspot.com